Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Com o Pé na Estrada de Verdade!..."O SHOW ORKUT"

Quando nos reunimos antes de entrar no Palco da Sala Juvenal Dias no Palacio das Artes o fogo de Deus esquentou meu peito e oramos, glorificamos e aplaudimos com sorrisos no rosto por aquele que não nos deixa frustrados!
Meu coração acelerava e pulsava como se fosse um metrônomo descompassado.Era um misto de emoção e alegria que resultava em felicidade, mas ao mesmo tempo um filme rolava no cérebro me relembrando quantas vezes eu ja havia passado por aquilo.Agora, casado...vendo minha esposa e meu filho me assintindo...Que alegria!
Felizmente, entramos!
Quando me deparei com o público, aplausos, assovios e comentários que chegavam até meus ouvidos...Me lembrei de algo fundamental pra carreira de qualquer Artista!
"É hora de lembrar do Criador...de trazer a consciência do expectador, que nada daquilo ali faria sentido se não fosse as mãos do Senhor Jesus nos guiando e se não fosse por Ele e para Ele."
Aí sim...toda preocupação sumiu.Até porque na hora que os aplausos subiram pra Deus, todo o meu "EU" ficou de fora e uma força sobrenatural se apossou de mim"O ESPIRITO SANTO" colocando em meus lábios tudo que era pra ser dito ao expectador.
Chorei!...Mas foi um choro de alegria e satisfação de poder dar o melhor de mim e poder dividir o Palco com amigos que há tanto tempo eu sonhava reencontrar.
Quando subiu no Palco,Guilherme Praxedes...tecladista e vocalista da Banda Azul,...uau...que emoção, me senti rejuvenescido.Quando olhava pra trás e via sentado ali,executando os teclados "Telo Borges"...um Príncipe Poeta da literatura musical, tanto no "CLUBE DA ESQUINA" quanto individualmente. Fantástico...parecia sonho.Marcio Batista...que exemplo de superação.Músico extraordinario,que depois de passar pelo dissabor em um acidente de trânsito em 99, perdera as duas partes inferiores das pernas...mas nem isto lhe tirou a alegria de tocar e louvar a Deus.O Eder...O Fábio...O Luciano , que carinhosamente eu chamo de Maradona...que trio espetacular...
São tantos momentos regitrados que,sinceramente...não parece que fui eu que passei por isto.
Quando o Atleta de Futebol, Euller...subiu no palco, pra receber uma Justa homenagem com " O FILHO DO VENTO ...DO ESPIRITO" foi o ápice do Show, pois além da presença deste homem fantástico com sua família, o mesmo ainda fez uma oração abençoando a vida de cada um presente.
Simplesmente!!!...Demais.
Estou com o Pé na Estrada de Verdade.Muito obrigado a todos pelo incentivo.
pra ver um pouco de Moisés Di Souza no YOUTUBE click:
SKYPE :moises.di.souza

5 comentários:

Unknown disse...

Kara, o som ta demais, espero que esse CD chegue logo na Bahia pra que eu possa adquiri-lo. É sempre bom poder ouvir outra vez, os karas que eu curtia na minha adolescência. Que Deus abençoe seu trabalho e ministério.

Anônimo disse...

Que bom ter de volta o som do velho rock'n roll que motiva e revoluciona.
Foi uma noite maravilhosa.

A banda, o local acochegante os amigos e acima de tudo foi um privilégio ver e ouvir o Moseis fazendo um puro rock'n roll pra Jesus. nota mil
enocklou

Anônimo disse...

Moisés

Gostei muito do clip no YouTube, agora quero o CD e autografado, me mande por e-mail forma de pagamento para que vc envie pra mim.
Parabéns pelo retorno, Deus abençõe ricamente.

Abração

Zenrique

Moisés disse...

Meu irmão em Cristo,eis o meu demorado mas sincero comentário.Abração, Telo.

Prá mim foi um prazer sem tamanho participar de um
trabalho de qualidade, sensibilidade e sobretudo prá honra e glória do nosso
bom Deus.Depois de tocar com os mais variados artistas para platéias das
mais diversas por este mundo,fui um privilegiado de poder estar tocando com
uma pessoa espetacular com é o meu irmão Moisés Di Souza, que me impressionou com sua
musicalidade viceral , sua pessoa gentil e cativante e sua competente e
maravilhosa banda.Agradeço a você Moisés por esta oportunidade e a Deus
principalmente pela sua eterna misericórdia de me colocar num trabalho tão
legal e por tudo mais que ele(nosso Deus!!) tem feito por mim e cada um de
nós e que na maioria das vezes não percebemos!!Obrigado meu Deus!!!!!!!!
TELO BORGES

Moisés disse...

Veiculo longo...Cuidado!!!
Quem nunca leu essa frase na traseira de um caminhão?!... Vivemos numa estrada e, toda estrada, nos leva a um só destino e sua vida também têm um.
Sempre queremos chegar a um destino, mas a estrada é longa e a viagem pode ser cansativa. Tentamos sempre escolher o melhor caminho que nos conduza ao nosso objetivo, mas é um caminho desconhecido.E uma das maiores frustrações do homem, é não conhecer o futuro. Já imaginou se você soubesse o amanhã?...
Moisés que bom que o seu amanhã já este garantido pelo Senhor. Parabéns por mais um trabalho realizado na estrada da vida, que o Senhor Jesus continue te guiando e que você tenha paciência nesta estrada da vida.
Do seu amigo

Pr Jairo silva.

Portugal. 14- 8 07

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU