Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

domingo, 8 de julho de 2007

COMENTÁRIO DE TELO BORGES "CLUBE DA ESQUINA"

Meu irmão em Cristo,eis o meu demorado mas sincero comentário.Abração, Telo.Prá mim foi um prazer sem tamanho participar de um trabalho de qualidade, sensibilidade e sobretudo prá honra e glória do nosso bom Deus.Depois de tocar com os mais variados artistas para platéias das mais diversas por este mundo,fui um privilegiado de poder estar tocando com uma pessoa espetacular com é o meu irmão Moisés Di Souza, que me impressionou com sua musicalidade viceral , sua pessoa gentil e cativante e sua competente e maravilhosa banda.Agradeço a você Moisés por esta oportunidade e a Deus principalmente pela sua eterna misericórdia de me colocar num trabalho tão legal e por tudo mais que ele(nosso Deus!!) tem feito por mim e cada um de nós e que na maioria das vezes não percebemos!!
Obrigado meu Deus!!!!!!!! 
TELO BORGES
7 de Julho de 2007 23:47

Nenhum comentário:

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU