Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

COMENTÁRIO PASTOR ENOQUE FERNANDES DA IGREJA BATISTA GETSÊMANI

Olá Moisés, meu amigo e irmão, Graça e Paz!
Na Bíblia está escrito que nos últimos dias os homens serão egoístas, presunçosos, sem amor, soberbos...Glória DEUS porque, ELE tem colocado esse propósito em seu coração, adorar ao SENHOR através da música, sem deixar de cumprir com os dois maiores mandamentos; amar a DEUS de todo coração, alma e entendimentoe amar ao próximo como a si mesmo.
Continue nesta caminhada, junto com a Banda, na unção e graça do SENHOR, cumprindo também com a obrigação social; amor, hospitalidade, solidariedade, ajudando as pessoas em todos os níveis, físico e espiritual, porque JESUS agiu e nos ensinou assim.
Deus abençõe você, sua família, banda e ministério.
Um abraço!

Pastor Enoque Fernandes
8 de Agosto de 2007 09:11

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Moises,

Eu não preciso te dizer o quão bom e fascinante tem sido para mim conhecer você, sua família, seus amigos e ministério. Eu conheci o Lucas aqui nos Estados Unidos, e por isso não tinha a noção da importância dele ai no Brasil. Lucas e eu temos trabalhado com três Presbitérios aqui no estado da Georgia. Isto cobre metade do estado e a parte mais populosa, pois inclui a cidade de Atlanta. Ele é o coordenador dos grupos immigrantes da igreja Presbiteriana desta região. Nós temos Asiáticos, Africanos, e Latinos. São ao todo 35 grupos de várias culturas, tamanhos e cores. Tem sido uma aventura sensacional para nós poder nos relacionar com estes grupos.

Eu estou muito alegre com a possibilidade de você e o Lucas voltarem a trabalhar juntos na obra do Senhor. Eu conhecia muito pouco, quase nada, da Banda Azul e de outros grupos cristãos ai do Brasil. Eu me converti aqui na America, e por isso minha experiência cristã foi toda aqui. Através do teu blog e o do Lucas (http://lucaspina.blogspot.com/) eu estou vivendo um tempo que para muitos foi algo tremendamente especial. Que Deus continue abençoando você, sua linda família e o seu ministério. Da amiga Marta Pina

Anônimo disse...

Moiés,
Fico feliz de te ver trabalhando para o reino de Deus com essa determinação e talento que Ele te deu. Que o seu testemunho seja cada vez mais alto e sonoro em meio a grande nuvem de testemunhas do Senhor.

Anônimo disse...

vai se cnverter indo em show do mundo

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU