Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2007

COMENTÁRIO DE CAIO FÁBIO DI SOUZA

OI PAI, SOU EU...

EU TE AMO!
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO MESMO.
PARABENS POR 20 ANOS DE CARREIRA.
SOU FELIZ POR SER SEU FILHO E ESTOU ORGULHOSO DE TER UM PAI ASSIM.
VOU FAZER 8 ANOS DE CARREIRA COM VC!
OBRIGADO JESUS PELO PAPAI.

UM BEIJO DO SEU FILHO CAIO FÁBIO.
2 de Setembro de 2007 16:28

6 comentários:

Unknown disse...

Nasci em Salvador-Ba, e no final de 1989 à 1990 fui morar no interior. Conheci uma galera muito legal na 1º Igreja Batista daquela cidade. Foi quando um amigo/irmão me apresentou um LP da Banda Azul(Final do Túnel), foi amor à primeira ouvida(rsrs). Desde então me tornei fã dessa Banda que deixou muita saudade e marcou toda uma geração. "Foram tantas as canções..." Cantei, toquei, chorei... entre melodias e acordes que penetravam a alma, acompanhadas da unção de Deus e de uma sede que ardia nos corações daquela geração de jovens. Jovens que tinham nos corações um desejo imenso de trazer outros aos pés de Jesus. Valeu Banda Azul, valeu Moisés di Souza, vocês abriram meu coração com suas canções marcantes. Deus abençoe o teu trabalho irmão querido!

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

Parabens Moises, seu filho esta muito lindo. Sei que ele e uma crianca muito abencoada e alem de tudo e seu grande companheiro. Que Deus continue abencoando grandemente sua familia, e que voce continue sendo bencao no meio de nos. Admiro muito sua garra, seu talento e sei que voce lutou muito por isso. Toda felicidade do mundo pra voce.
De sua irma
Escritora Lea Lu.

Léa Lucia Viana (Léa Lu) disse...

Meu querido irmao.
Seu filho esta lindo. Sei que e um menino muito abencoado por Deus. Parabens pelo seu trabalho e pela sua familia. E um orgulho ter um irmao com tantos talentos como voce. Sabemos como e dificil sobreviver no mundo artistico, mais Deus e conosco e e por isso que nao desanimamos.
Desejo todo sucesso do mundo a voce.
De sua irma
Escritora Lea Lu.

. disse...

muito bom tu blog,faz aente voltar no tempo e eer quanta coisa boaur vivemoss, tive o pevilegio de escultar a banda quase todas segundas feiras no CLUBAO,reveer tudo isso e muio bom, vlw MOISES abracos

. disse...

MOISES muito bom teu blog, no faz iajar num tempo que nn voltam mais, escultar a banda azul todas as segundas no CLUBAO, os showw e comunhao,parabens por voltar na atiiva que o SENHOR da seara te abecoe.
celio abobrinha/underground ministry

Anônimo disse...

Moisés,

Parabéns!!!Aproveite o talento que Deus te deu para louvá-lo e com certeza as vitórias serão muitas, e, muito maior do que as batalhas. Eu só tenho a agradecer a Deus por sua vida e pela vida da Ju, pois através de vcs eu (e minha família)podemos provar da experiência de uma vida com Jesus e isso não tem dinheiro que pague.(Minha casa e eu serviremos ao SENHOR) Amo vcs e oro para que Deus possa abençoar cada dia mais as suas vidas e acredite,o sucesso com Jesus é maravilhoso!!! Parabens pelo seu trabalho Deus ta te olhando...com carinho Ana e familia.

OBS: Ana é minha vizinha que foi resgatada por Deus das mãos de satanás!

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU