Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2008

COMENTÁRIO DE ADRIANO FERNANDES ( RESPONSÁVEL PELO MINISTÉRIO DE LOUVOR DA IGREJA BATISTA RENASCER DE GOIANIA MINISTÉRIO PR. JOÃO PEREIRA)

Olá meu grande amigo Moisés di Souza,
caramba bicho te acompanhei tanto tempo como músico, artista, cantor...
Agora tenho o prazer de conhecer não somente o artista, mas o HUMANO Moisés di Souza.
Cara parabéns pelo seu novo cd , por esta nova etapa da sua vida como palestrante , pregador do Evangelho.
Nós precisamos muito de pessoas como vc, que não tem medo do perigo , encara de frente.
Vai nesta força e pode contar comigo pro que der e vier, estamos juntos...
O seu blog é muito legal bicho , a história do Janires é fantástica , linda demais!
Gostei muito!
Um grande abraço para Vc , Juliana e o Caião..kkk ele é uma figura!!!
Té mais.
Adriano Fernandes
26 de Fevereiro de 2008 15:55

Nenhum comentário:

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU