Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2008

" KIRK FRANKLIN...UM MAESTRO SEM BATUTAS!..."

Porquê Kirk em Belo Horizonte!?
Quando o pessoal de São Paulo nos procurou para realizar esta produção, sinceramente, pensei muito...discuti com a equipe, busquei conselhos e orei.Até que decidimos realizar o evento.Mas o quê esperar de um evento numa segunda feira em Belo Horizonte!!.
Sabemos da fama que mineiro não perde o trem...Mas desta vez muitos perderam simplesmente por não acreditarem e outros por não entenderem a dimensão da importância de um evento desta proporção para nossa Cultura Cristã.
Recebemos 100% de apoio da Rede Super de Televisão, Do Conselho de Pastores de Minas Gerais, da Igreja Batista Getsêmani e da Igreja Batista da Lagoinha.Agradeço a Deus por ter tido uma parceria fiel com o programa "Balaio" através da comunicação alegre e envolvente do seu apresentador, Alex Passos.Receba nossa gratidão e o nosso muito obrigado.

Todo Parto é Gerado Em Meio a Muitas Dores!...

Depois de todos os dias de preparativos para este Mega Evento, impostos, liberações, mídias, pagamentos, problemas técnicos e tantas outras coisas que não valem a pena mencionar, Chegou o grande dia!.
Enfim, era segunda feira , dia 02 de junho de 2008! Ufa!!!
Tudo transcorria bem, eu, minha esposa Juliana e meu filho Caio Fabio, orávamos pela manhã, pois fizemos o que tinha que ser feito e agora que tudo estava preparado e debaixo das benção do Senhor Jesus, bastava somente esperar que o dia acontecesse, para que pudéssemos ver e ouvir, aquele "Maestro sem Batutas", pular e dançar na presença do Senhor. Sabemos que todas as vezes que nos propomos a fazer algo para a Glória de Deus, as forças ocultas do reino das trevas há de se levantar contra nós.

O Trágico Acidente!!!

Eram 15:00 horas!...Nosso irmão Kirk, vinha de São Paulo até Confins onde a previsão de chegada seria por volta de 16:00 horas.
Despachamos a equipe de Assessores de Imprensa, Fotografos e auxiliares de produção numa Van rumo ao Aeroporto de Confins.
Eu e minha esposa decidimos ir com nosso veículo, uma vez que precisávamos passar em nossa residência para nos aprontarmos para o tão esperado Evento.
Decidimos passar em nossa casa na volta do aeroporto.Íamos felizes e Louvando a Deus pela oportunidade de fazer parte deste momento Histórico, quando um veículo do modelo "palio", nos cortou normalmente pela esquerda, lançando o veículo em cima do nosso.Estavamos numa velocidade aproximada de 100Km por hora.Vimos nosso veículo girar na pista varias vezes, até colidir frontalmente com o peito de aço que faz divisão entre as pistas da MG10, no kilometro 16.
O momento foi de pavor e muita angústia, a todo momento lembravamos do nosso filhote, que havia ficado com amigos para que pudéssemos trabalhar tranquilos...e Glória a Deus por isto!...só nos restou gritar pelo nome de Jesus.
Neste momento entendemos o tamanho das forças do mal que se levantaram contra nós, pois momentos depois, o motorista do Palio, pronunciou a seguinte frase," Pensei que eles iam entrar no Posto de Gasolina"... Eu ficava me perguntando, como um motorista , fazendo mais de 100Km por hora, poderia pensar que alguém vai entrar aqui ou ali, sem que as setas do veículo da frente estivessem ligadas???
Entendi espiritualmente aquele momento.Prestei socorro a minha esposa, pois sua cabeça havia sido atingida, fiz um breve chek-up em mim, senti dores nos ombros, mas criei forças pra cuidar primeiro da situação, pois dentro de mim, eu me lembrava do Evento que estava prestes a acontecer e me perguntava...E agora Moisés?
Ainda assustado, olhei para a pista e vi que o motorista que havia nos tirado da pista, deixara seu veiculo morrer.Uma Escânia que vinha, não percebendo o que acontecera, acabou colidindo também com o Palio, que o arremessou longe e se amassou como lata de sardinha.Um verdadeira tragédia.

"Que Grande Livramento"

Atravessamos a pista, reunimos as pessoas presentes e Oramos!...Louvando a Deus pelo grande Livramento.
Me irmão Ruben Di Souza, nos prestou socorro imediato.Levamos minha esposa para o pronto socorro e de lá , saímos somente as 19:30 horas.
Deus usou uma serva dele ao lado da maca, pra nos dizer que devíamos ir ao Evento sim.
E assim o fizemos.
Ficamos ali atrás do Palco, com os olhos marejados e as emoções ao frangalhos!!!...Mas Deus nos visitou e nos honrou tremendamente.

Kirk!...Mais Brasileiro Que Nunca!...

Quando o Kirk passou por nós, entregamos a Ele, uma camisa da nossa Seleção Brasileira, que carinhosamente autografamos, lhe desejando boas vindas a nossa Capital.

O Evento começou e a Glória de Deus encheu aquele lugar.A unção era perceptivel, quase que podiamos tocá-la.Corações foram quebrantados, pecadores se arrependendo, almas sendo curadas e um profundo temor ao nosso Deus se instalou naquele local, onde as lágrimas de gratidão eram vistas molhando cada rosto.Era possível olhar nos olhos assustados da nossa Juventude e ver tamanho entusiasmo e satisfação, onde cada passo de Dança e coreografia do nosso Maestro, significava um ovacionado momento de gritos e aplausos. Ja não era um Ginásio e sim um local improvisado para a Igreja do Senhor Jesus.
Entre os convidados, estavam presentes diferentes personalidades Cristãs: O Jogador Euller e sua esposa Leticia, a Apresentadora da TV Super Marcia, Os Diretores do Ministério Diante do Trono, meu amigo Sergio, Roney e o maestro Robinho, a Dupla Sertaneja de maior sucesso no momento, Cesar Menotti e Fabiano, Ruben Di Souza e familia, Dr.Rogério Grecco, nosso promotor junto a procuradoria do Estado de Minas Gerais...e a Banda Jó 42, que cabalmente cumpriu o seu papel, abrindo o Evento que marcou uma grande geração de Adoradores em nossa Capital.

Só nos resta agora aguardar uma proxima oportunidade de ter novamente entre nós, este grande homem de Deus, que eu carinhosamente o chamo de... "Maestro Sem Batutas".

AGRADECIMENTOS:

Agradeço primeiramente a DEUS pela capacidade de realização que ele nos proporcionou, agradeço a NEALLOGUS PRODUÇÕES, na pessoa do Sr. Luis Jerônimo, por ter acreditado e nos contratado para a realização deste evento.
Ao inseparável amigo ZÉ DI DEUS, a quem devo a indicação para a realização desta produção.
Agradeço a equipe da MOISÉS DI SOUZA PRODUÇÕES, a minha Esposa e Assessora de Imprensa, Juliana Sôlha, pela dedicação, carinho e paciência comigo, ao meu companheiro, amigo e sobrinho, André Lopes...pela dedicação, afinco, caráter e disciplina na condução de cada função. Ao Mister Pingo, que carinhosamente saiu de Brasilia junto com o Flávio, somente pra me ajudar na produção, A Silvia, Carol e Roberto da produção de São Paulo,Aos nossos amigos Valtenci e Jack, por cuidar do nosso filho,.
Ao Conselho de Pastores de Minas Gerais, Ao meu Pastor Jorge Linhares e toda Igreja Batista Getsêmani, ao Pastor Lucinho da Juventude da IBG, A Banda JÓ42 por aceitar o meu convite.
A toda equipe da Rede Super De Televisão, ao Pastor Marcio Valadão e Familia, Aos nosso Intercessores e amigos de dentro da nossa casa, Pr.José Carlos e Pra. Viviane Freire da IEQ do Bairro Flamengo BH, Ao Elitam e sua equipe, Ao Leonardo do gospelminas.com, e ao amigo particular, Alex Passos e sua esposa.

Por : Moisés Di Souza, produtor do Evento Kirk Franklin em BH.

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente foram momentos marcantes que ficaram guardados para sempre , está ao lado do Pr.Moisés di Souza , foi muito gratificante e um aprendizado maravilhoso , Quando crescer quero ser quem nem vc eh ! rsss
O Evento com o Kirk Franklin , foi um evento para você guardar no coração e não esquecer nunca ! Valeu toda a equipe que participou e todos vocÊs!! Deus abençoe a todos !

Mr.Pingo

Banda J� disse...

Sem comentario como o mover de Deus foi sobrenatural naquele lugar, inclusive Deus mostrando seus milagres, livrando a vida do meu tio moises e da tia juliana da morte, Deus realmente tem um cuidado especial conosco, E ficamos mais felizes ainda por ser a Banda Mineira que abriu o Show do Kirk Franklin, obrigado Moises e Tia Ju pela oportunidade dada a BAnda Jó42, obrigado por Tudo e Deus é fiel .. vem coisas grandes ai ainda para nossas vidas .. se preparem .. beijo Grande da Banda Jó42 e de toda equipe ....

Anônimo disse...

O show foi bacana demais
e o melhor foi ver o fruto de um trabalho dando certo.
Graças a Deus por tudo, agradecemos a Ele pelas vitorias e livramentos.
Parabéns Moises e Juliana. Vcs são vitoriosos.

Anônimo disse...

"Convido voce pra ser um intercessor desta dupla, quer saber porque? Porque precisamos urgente de cristãos autênticos, que sejam cristãos de verdade onde quer que estejam."

Prezado Moisés,

Encontrei nessa frase a resposta para seu texto, onde vc deixa claro sua admiração pelos cantores César Menotti e Fabiano e que também participa dos shows da dupla. Nós como cristãos temos sim o dever de interceder por tudo e para todos e não é questionável - assim como vc escreveu - o trabalho deles.
Mas o que me deixou um pouco estática foi as seguintes palavras, também usadas por vc nesta mesma frase: "cristãos autênticos" "cristãos de verdade onde quer que estejam". Vamos ver o que a bíblia nos diz? (SL 71:8)"Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia." - (SL 145:21) "A minha boca falará o louvor do SENHOR, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre." - (Ap 7:12) "Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém". LOUVOR, eles não estão louvando a Deus em seus shows, estão? As músicas que cantam, elas não estão sendo ofertadas ao Senhor nosso Deus. (MT 16:24,25) "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á". Devemos renunciar ao sucesso, ao dinheiro para andarmos com Deus, dar testemunho diante das pessoas, eles podem ter uma vida correta com Deus, mas não estão renunciando as músicas e ao sucesso, ser "cristão autêntico e de verdade", é despojar do que nos remete ao mundo e anunciar - através da música e postura - as maravilhas de Deus, dando verdadeiro testemunho do Senhor Jesus. Não quero aqui julgar e criticar os irmãos Cesar Minotti e Fabiano, pq não os conheço, mas quero criticar a postura que eles tem assumido se declarando cristãos, mas continuando a fazer as mesmas coisas, sem renunciar a nada por amor de Cristo Jesus. Mas assim como o Sr. Pastor, vou continuar intercedendo por eles, para que eles encontrem o verdadeiro amor de Deus e quem sabe, comecem a dar LOUVORES somente ao que é Digno de todo LOUVOR e ADORAÇÃO.

Um abraço.

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU