Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Moisés Di Souza e Baby do Brasil. Valeu !

Em minha adolescência conheci de perto o som dos Novos Baianos, um grupo que revolucionou a forma de cantar de um povo maravilhoso que habita na Bahia. Como era legal ver aquela moçada "dar o tom"do que viria a ser referência na Cultura Musical dos Baianos e de todo Brasil.
E muito além disso, eu simplesmente me divertia com cada canção a ponto de sonhar em conhecer de perto ou pelo menos assistir um show ao vivo daquela moçada que revelava alí uma artista que se tornaria expoente da MPB.
Estou falando de Baby Consuêlo, que junto de Pepeu Gomes cantava e fazia vibrar a juventude e os aficcionados com a musica de boa qualidade.
O tempo passou e um dia eu assistindo um espetáculo de Lô Borges e Samuel Rosa no Palácio das Artes em Belo Horizonte ouvi Samuel Rosa dizer algo que me marcou. Ele disse assim: "Se você tem um sonho de ser artista e tem alguém como referência, provavelmente pode ser que a vida te dê de presente um dia poder dividir com tal artista o mesmo palco".
Confesso que senti vontade de estar no lugar dele!
Assim descobri como o nosso Deus tem prazer em realizar sonhos, o que o Samuel disse, veio a se cumprir em minha vida.
Um belo domingo estava eu e minha familia em um culto na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte, quando de repente, vejo entrar uma mulher de cabelos lilás e visual extravagante para ministrar e tomei um susto!
Era a Baby do Brasil!
Humildemente permaneci ali, sentado e curioso para ver como Deus usaria aquela mulher.
O Pastor Jorge Linhares a apresentou e ela muito a vontade falou assim: Preciso de uma Banda!!!
Fui até a frente, peguei o baixo com personalidade e humildade.
Sinceramente... toquei como nunca.
Deus me deu de presente, um sonho do passado de poder trocar experiências musicais, com uma artista tão completa.
Obrigado Baby e muito obrigado Deus, por me fazer útil para o teu Reino.

Um comentário:

juliana disse...

ola moises sou Helbert tenho o dom de louva e gostaria de um apoi seu .tenho boas referencia suas .um abraço contato33913296

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU