Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pop Gospel revelou excelência, alegria, unção e união

Matérias - 10/5/2011   18:01:40
Evento reuniu aproximadamente 18.000 pessoas
Pop Gospel revelou excelência, alegria, unção e união
Comunicação Getsêmani

A unicidade, multiplicidade de dons e talentos do povo evangélico, reafirmaram a importância de um evento como o POP GOSPEL BRASIL no último dia 7/05, sábado, no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, MG.

Estiveram presentes: Apocalipse 16, Marcos Salles,  Thalles Roberto, DJ Alpiste,  Jó 42, Resgate, Alex Gonzaga da Banda carioca Novo Som,  David Quinlan, Oficina G3, AG2, a banda internacional de Reggae Christafari, o décimo terceiro convidado “Ao Cubo” e a participação especial do Senador Magno Malta e Carla Malta com a banda de pagode “Tempero do Mundo”.

O Evento foi idealizado para comemorar o aniversário da 107 FM e  produzido pela IMW empresa de eventos e pelo Pr. Moisés de Souza,  com o apoio da Rede Globo Minas. Aproximadamente 18.000 pessoas compareceram. Outras edições já estão confirmadas nas 14 capitais que sediarão a Copa do Mundo em 2014.

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda esteve presente reafirmando a importância do evento para a cidade de Belo Horizonte. O Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, na pessoa do subsecretário de assuntos institucionais do governo, Leonardo Portela, disse: “Nós administramos Belo Horizonte, mas Belo Horizonte não é nossa, é do Senhor Jesus.” O Pastor Jorge Linhares, Pastor Presidente da Igreja Batista Getsêmani e presidente do  Conselho de Pastores de Minas Gerais (CPEMG) salientou o quanto Belo Horizonte é abençoada através dos vários ministérios e grupos de louvor não importando a placa denominacional. Também parabenizou a 107 FM pelo trabalho sério e proeminente junto ao público gospel.

O ex-jogador de futebol de salão e bi-campeão mundial Manoel Tobias disse que o Brasil atualmente é conhecido como o país do futebol e do carnaval, e que por meio de eventos como esse passará a ser conhecido como o país de homens e mulheres de Deus.
“Esse evento dá de 10 a 0 de goleada no inferno.” Manoel Tobias.
Por: Renata G. Santana

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai, grande Moisés! blz?! Gostei muito do seu blog. Sou membro da Igreja Metodista Wesleyana (IMW) em Vitória.
Vi seu post do show do Kirk. Quero ir no desse ano em BH. Vc que está organizando? Se for, eu queria mais informações. Curto muito o som do Kirk e do seu coral.
Abração!
Até+
Rafael Freitas - facebook
@rafaeldobrasil- twitter

Anônimo disse...

REALMENTE O POPGOSPEL FOI UM MARCO PRA BH...

Unknown disse...

Cara quanto tempo, sou o Geraldinho fiz os teclados na produção o Arlindo Barreto lembra na av São João SP no Gravodisc, um abração irmão.
https://www.facebook.com/geraldo.lopesfilho.9

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU