Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2007

A MARCA DE UM NOVO TEMPO!!!

Falar de mim mesmo?...Pode soar estranho!!! Mas preste atenção.
Sou fruto de um tempo que não podíamos ser nós mesmos,devido as castrações do sistema e também pelo fato de vivermos debaixo de dogmas e "achologias" do que era Certo ou Errado.
Sou um dos filhos do Pastor Geconias e de D.Floricena, uma familia com 13 irmãos...muita gente!!! Gente simples, mas todos idealistas e criadores de algo novo.Nasci em Belo horizonte em 1964,aos 05 de janeiro!!! Ano este que ficou marcado na história, devido aos fatos políticos e também pela efervescência cultural pelo qual o mundo passava.
E foi num clima turbulento,sob um regime Militar cruel e sanguinário,que fui crescendo e observando o mundo Musical girar em torno de Artistas que pagavam pra ver as coisas acontecerem.
Movido por esta força que vem de Deus...persisti!!!
Passei por vales e mais vales!!! Desertos, que eu pensava que jamais se acabariam, até que depois de tantas voltas que o mundo dá...cheguei até aqui.
Hoje, casado...pai de familia,cristão assumido e dedicado,estou novamente voltando aos palcos.
Cheio de "Graça e muita Unção".
Foram aproximadamente 10 anos de estrada com a extinta Banda Azul...pra chegar hoje, depois de quase 10 anos longe dos palcos, eu estar voltando e trazendo algo novo, sobre um tema polêmico,"O maior site de relacionamentos...o ORKUT".
Este CD...será o Marco de um novo Tempo!!!
Por isso te convido a saborear comigo e com toda galera,este momento que será simples mente"inesquecivel".
Seja bem vindo a este Blog.!!!
Receba o meu Abraço.

3 comentários:

Bastidores da Cultura disse...

NESTE NOVO TEMPO EU VOU CAMINHAR COM VOCÊ E O NOSSO FILHO TAMBÉM ,PORQUE NÓS TE APOIAMOS!

Unknown disse...

Ola Moises!

Eu sei como e dificil a sobrevivencia de filhos de Pastores, no tempo da ditatura. Mas sou feliz quando vejo que Deus trabalha em nossas vidas apesar de todos os sacrificios somos SOBREVIVENTES, e felizes por poder marcar a nossa geracao de forma diferente.
Lembro de tudo que vc passou e superou velhas tradicoes penso que Deus olha hoje para vc com orgulho porque voce e um vencedor e no dia do juizo final ele dira a voce: Bem vindo meu filho voce marcou o seu tempo, voce fez a diferenca.
Focalize os seus pensamentos em Deus e todos os seus sonhos serao realizados.
bjs sucessos mil

charles disse...

Moises a inspiração e divina e o talento vem de Deus tambem....mas perseverar e para poucos,sinto-me orgulhoso em te-lo como referencia e companheiro...de velhos tempos,com aquelas guitarras velhas e baixos detonados tiravamos sons maneiros la em Pedro Leopoldo...tempos bons!!
Mas o importante agora e o novo trabalho ORKUT tema atual ,polemico e necessario para alertar esta nova geração!!!Que Deus continue lhe abençoando e lhe usando como instrumento vivo !!forte Abraço do seu amigo Charles Bonnely Boston U S A

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU