Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2007

ESTA É A PALAVRA QUE NUNCA VOLTA VAZIA

"Vinde à mim todos vós que estais cansados,e eu vos aliviarei, tudo novo eu farei.Vinde à mim todos vós que tendes sede, e eu vos saciarei, águas vivas vos darei.Descanso achareis para as vossas almas,e todas as feridas sararei.Um novo nome e nova vida vos darei,e vos mostarei o meu amor.Vinde, bebei das águas que vêm do meu trono de amor.Vinde, vivei na alegria que vem do meu trono de amor..."

5 comentários:

Banda J� disse...

Esse ai é o cara ... meu tio grande musico amigo, e Pastor !Deus tem usando grandemente sua vida, e agora ele retoma o cajado e vai tirar um som de primeira qualidade novamente .. coisa boa de cristao .. amo vc bozoka manda ver mesmo !!!

JULIANA SÔLHA E MOISÉS DI SOUZA disse...

EU COMO SUA ESPOSA POSSO FALAR DE QUEM EU CONHEÇO DE VERDADE!DEUS TE ABENÇÕE MEU AMOR E REALIZE ATRAVES DE VOCÊ TUDO AQUILO QUE ELE SONHOU PARA SUA VIDA!TE AMO MUITO CONTE SEMPRE COMIGO! JULIANA SÔLHA

Anônimo disse...

Eu como amigo e companheiro de lutas do Moisés, fico muito feliz de vê-lo voltar aos palcos fazendo o que ele sabe fazer melhor. É muito bom relembrar o passado e ver o caminho pelo qual Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, nos guiou. Hoje, mais maduros, podemos reconhecer erros e tropeços, acertos e sucessos, e concluir que tudo fazia parte de uma plano bem maior. O bonito é descobrir que o plano não terminou ainda, temos muito o que fazer, achar outros caminhos e disponibilizar nossas vidas para que Deus nos use grandemente.
Eu estou extremamente alegre por ver o Moisés fazendo exatamente isto, relembrando o passado, transformando o presente, e criando esperança de um futuro melhor.
Quem nos conheceu, sabe quão duro foi para mim, para Janires, Banda Azul, e outros que decidiram fazer algo diferent para alcançar a nossa geração. O preço foi e está ainda sendo pago por alguns de nós.
Com essa nova etapa na vida de Moisés, eu espero que aqueles que não conheceram aquela geração possam ter um gostinho de como foi; e aqueles que viveram aquele momento, possam renovar a fé e lembrar os tempos de muita luta, mas tempos maravilhosos. Obrigado Moisés por esta experiência. Que Deus continue te abençoando juntamente com sua família. Lucas de Paiva Pina

IGREJA BATISTA AVIVAMENTO disse...

esse e o cara grande homen de Deus ,com certeza esse cd vai ser bençao na vida de muita gente pois ja foi na minha minha volta aos caminhos do pai,passou por esse cd .QUE TE ABENÇOE MUITO MOISES ,E UM VOTO E A ORAÇAO DE TODA A IGREJA BATISTA AVIVAMENTO .E MEU PR .WASHINGTON PRA VC (OSTIN)

Pastor Jesiel Gomes de Souza disse...

É muito fácil elogiar uma pessoa que já esta em cima, bem fácil lembrar dos tempos das vacas magrars, quando todos queriam opinar e dizer: "Vai dar errado" mas eu conheço uma história que pode ilustrar bem a pessoa de Moisés di Sousa, duas crianças estavam patinando em uma lagoa congelada, quando um deles rodopiou, trincou o gelo e sua perna afundou naquela agua fria, distante de todos o seu amigo em busca de socorro nao encontrou nenhum telefone, nenhuma pessoa para que podesse ajudar, olhou para uma lado e para o outro e nao viu soluçao, viu que estava só naquela situação, então tirou o seu patins e começou a fonçar com golpes naquela fenda onde estava preso o pé do amigo, com muita violencia e desespero aonde estava preso o pé do amigo, então ele conseguiu tirar o pé do amigo do buraco, passando algum tempo, os bombeiros, a policia, a defesa civil e os familiares disseram: " Como ele consegiu quebrar esse gelo? Ele é tão pequeno, ele tem tao pouca força, mas alguem do outro lado da rua disse: "Eu sei como ele conseguiu, não tinha ninguem para dizer a ele que ele era pequeno, que ele fraco, que ele nao ia conseguir, no seu interior ele tinha uma certeza," Eu vou conseguir. Parabens Moisés di Souza o palco é o seu lugar.

Moises Di Souza no Programa Balaio

Loading...

Banda Azul sendo entrevistada

Loading...

Janires e Banda Azul

Loading...

Janires e Banda Azul no Som do Céu /Abril de 1987

Loading...

Banda Azul

Loading...

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU