Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Porque o CD se Chama "ORKUT"!!?...

"ORKUT"... Site de Relacionamentos que nasceu para ser confiável.
Através dele você entra em contatos com milhões de pessoas de vários países e cidades diferentes.
Até ai maravilhoso!
Com este acesso voce pode: Matar saudades, fazer amizades, rever amigos e etc...
Quando me veio a cabeça compor uma canção que leva este título, a primeira coisa que nasceu foi o refrão, que diz assim:

"Tome cuidado com o ORKUT,
com as pessoas que estão ali...
Se voce abre sua vida...
Elas poderão te destruir"...

Aconteceu assim... pensandoem uma forma de abrir os olhos dos usuários e evitar erros!
Quantos de nós usuários, nos sentimos tentados a fofocar, bisbilhotar e até fazer comentários da vida alheia sem que o outro esteja sabendo?
Quantos usuários... , eu pude ver isto nos jornais do país. Pessoas que tornaram estelionatários, praticaram atos covardes, espalhando e disseminando fatos mentirosos e até assassinatos neste site de relacionamentos, fazendo assim a desgraça alheia.
É preciso lembrar, que mesmo voce não vendo ou conhecendo a pessoa que esta do outro lado teclando..."DEUS ESTÁ TE VENDO".
Não podemos colocar a culpa no computador, pois ele não tem como se arrepender...
Mas, vai chegar o dia em que o computador central, cujo fabricante deu o nome de "LIVRO DA VIDA", estará lendo os SCRAPs que você mandou.
Neste dia, Jesus, através de todo poder que lhe foi dado no céu e na terra, vai avaliar o seu coração.Vai ver seu PROFILE e buscar a tecla do "ARREPENDIMENTO", ele vai apertar a tecla"SALVAR"e se ela não estiver acionada...
Ele apoderá lhe..."DELETAR".
Escolha em quanto é tempo, qual das duas você quer que Ele aperte.
A decisão esta em suas mãos...Faça agora mesmo a escolha!!!

2 comentários:

Bastidores da Cultura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bastidores da Cultura disse...

COMENTÁRIO DE "ELIAS DE CARVALHO",DIRETOR PRESIDENTE DA GRAVADORA E EDITORA BOMPASTOR

A Banda Azul surgiu no final da década de 80, e foi um orgulho , não somente para mim, Elias de Carvalho, mas para todos da Bompastor tê-la em nosso cast de artistas.

Mas o propósito de Deus para a Banda Azul e a Bompastor ia muito além.
Depois do lançamento de "Espelho nos Olhos", Moisés Di Souza...esse servo do Senhor, comprometido com os princípios cristãos e da moralidade, passou a fazer parte de nosso quadro de funcionários, atuando com muita competência e profissionalismo como Produtor Artístico da Gravadora.
Foi um tempo maravilhoso, de prosperidade para todos, uma época de ouro em que lançamos nomes que hoje são exemplos de qualidade na música evangélica nacional, como: Luiz de Carvalho, Armando Filho, Cristina Mel, e ainda trabalhos infantis como o de Arlindo Barreto, o popular e carismático palhaço Bozo,fora os 05 Albuns da Banda Azul. Foram muitos, e cada um contribuindo com uma parcela para o enriquecimento da Cultura Cristã e para levar adiante o nome do Senhor por meio da música.

E agora, depois de mais de uma década, para a felicidade dos evangélicos, Moisés Di Souza está de volta, com todo esse Talento , Determinação e principalmente, Fé.

Eu,...Elias de Carvalho, Presidente da Gravadora e Editora Bompastor, quero deixar aqui os meus mais sinceros Parabéns, em nome de minha Família e de todos os Funcionários. Que Deus o abençoe grandemente, que lhe dê muita saúde e sabedoria para que possa continuar exercendo esse importante trabalho de evangelização que, com certeza, já tocou milhares de corações.

Elias de Carvalho
Presidente – Editora e Gravadora Bompastor.
07/08/07 as 16:03

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU