Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

COMENTÁRIO DO PR. LENILSON SILVA DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CONSELHEIRO PENA-MG

MOISÉS ...Um Grande Amigo, Uma Amizade que surgiu em minha vida repentinamente. ALGO DE DEUS!
Eu mantinha contato pelo ORKUT com um amigo de infância chamado WASHINGTON o “OSTIN”. Na época ele morava no Rio de Janeiro em Duque de Caxias e estava desviado dos caminhos do Senhor freqüentando e se dedicando ao Candomblé!
Conheci através do orkut dele a esposa do Moisés, que também estava em contato com este irmão e ao ver um scrap meu, me add para falarmos. Foi ai que ela me falou acerca de seu esposo contando–me que ele era o Moisés da Banda Azul. Em algumas semanas após nossa conversa pelo orkut e pelo msn , tive a oportunidade de conhece-los em Belo Horizonte, daí em diante nos tornamos grandes amigos.
Passei a conhecer melhor Moisés e sua família, suas lutas e vitórias, sua esposa Juliana uma grande mulher e seu filhão gente “bona” e meu grande amigo Caio Fábio.
Descobri neles uma família abençoada!
Um Brother Empreendedor, Sonhador,Grande Profissional e acima de tudo um Servo de Deus pois, eu tenho sido testemunha ocular!
Homem com capacidade Grandiosa de fazer o bem e honrar as pessoas.Um cara que mudou de time, mas não correu o risco de perder um filho! Deixou uma paixão terrena por uma celestial.

My Brother, que Deus te abençoe e que seu CD seja uma benção na vida das pessoas, pois cada uma destas canções tem falado ao meu coração.

"SUCESSO NÃO É CONQUISTAR AS MULTIDÕES E SIM SER CONQUISTADO PELO CRIADOR DAS MULTIDÕES, E É ISTO VOCÊ JA FOI ..."

Um Forte Abraço do seu amigo Pr. Lenilson Silva
Presidente da Primeira Igreja Batista da Cidade de Conselheiro Pena -MG "

Nenhum comentário:

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU