Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
http://conhecendoaculturadoinimigo.blogspot.com

SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem vindos ao BLOG de MOISÉS DI SOUZA.

Partcipe deste BLOG , deixe o seu comentário porque, ele é muito importante para nós!

Para adquirir o cd "ORKUT" é só ir até a livraria LEITURA do shopping Del Rey e no Shopping Evangélico (Praça sete) em Belo horizonte -MG

Ou pelo Site: www.shoppingevangelico.com

Seguidores

domingo, 6 de julho de 2008

" CESAR MENOTTI E FABIANO...OS SADRAQUES E MESAQUES, DOS NOSSOS DIAS!...

Quando paro para ler e analisar a passagem Bíblica no Livro de Daniel, que fala sobre a postura e o comportamento de três jovens Judeus diante do Rei Nabucodonosor,(DN.3,de 8 a 30),...Fico extremamente emocionado e intrigado com os fatos.
Acompanhe meu raciocínio:
"Vivemos tempos de um Cristianismo tão interesseiro e medíocre, que as vezes nos curvamos diante das ofertas e manjares que o mundo e suas armadilhas nos propõe".
Quando estou Ministrando sobre, como usar o Talento como estratégia, para arrebanhar ovelhas perdidas, fico impressionado como o preconceito invade o ambiente e sem que os participantes percebam, se instala no local da palestra, um tipo de conversa paralela, discordando do que esta sendo Ministrado, somente porque muitos da platéia, por causa de tanta ignorância e mesquinhez, não conseguem enxergar um palmo a frente do rosto.
É facil bater e dar pancadas em quem esta pondo e expondo a cara-a-tapas, como fazem os irmãos Cesar Menotti e Fabiano.
O difícil é ser eles!!!
É mais facil ainda discordar do trabalho deles, estufando os peitos, e sem nenhum temor, apontando os dedos e os julgando,, como fizeram aqueles "CARRASCOS QUE SEM NENHUMA PIEDADE", jogaram os três Judeus na fornalha.
Com a nossa lingua maldita, praticamente os lançamos no fogo ardente do inferno, somente porque não concordamos com a forma que Honestamente ganham o seu dinheiro como excelentes profissionais que são.
Nossa Igrejas, Pais e Pastores, nos ensinaram a orar pelas Autoridades Constituidas, pelos presos, pelas viuvas, pelos doentes, pelos desempregados...pela inflação...aliás, por tanta coisa,...Menos pelos Artistas!...
Nunca tiramos um tempo de oração por eles e nem sequer fazemos questão alguma de acompanhar de perto.
Amados...É preciso abrir a visão para este novo tempo.Esta dupla esta fazendo o que grandes pastores com toda a Midia e dinheiro a seu favor, não conseguem fazer.
Vamos deixar a Hipocrisia de lado, para assumir uma postura Cristã, sincera e verdadeira, onde o alvo são as almas e o Céu.
Sou particularmente um apoiador em potencial destes dois e toda a equipe que os acompanham.Ja faz um tempo que venho observando, orando, intercedendo e abençoando o trabalho que eles desenvolvem e tambem a postura Cristã quando estão sob a mira dos holofotes da Mídia e diante dos milhares de Fãs que conquistaram por todo Brasil e países onde fazem sucesso.
Convido voce pra ser um intercessor desta dupla...Quer saber porque?
Porque precisamos urgente de Cristãos autênticos, que sejam Cristãos de verdade onde quer que estejam.
Meu irmão, o tecladista e Produtor Ruben Di Souza, atualmente é o Diretor Artístico desta dupla.Por algumas vezes, a convite dele, eu e minha esposa temos frequentado os shows que eles fazem.E numa destas vezes, voltamos totalmente impactados pela força do Evangelho e do testemunho, no comportamento de toda a equipe durante os eventos. A gente não ouve nenhum palavrão, nem bebida nos camarins, drogas, mulherada...nem sequer alguma safadeza por parte dos dois e sua equipe... os bastidores do show, é um ambiente abençoadíssimo...Sem contar que por onde passam, deixam um enorme rastro de humildade, carisma e simplicidade.
Para minha surpresa, no meio do Show...o César, simplesmente faz uma belíssima explanação do poder transformador do Evangelho e no que o nosso Senhor Jesus Cristo fez em suas vidas, através da Salvação e da Fé, levando os milhares de jovens, senhores, senhoras e crianças, a aplaudirem aquele que morreu na Cruz por Nós.
Muito obrigado amigos-irmãos Menottis, por terem a sensibilidade para ouvir a voz do Espirito Santo e também por obedecer a Deus com tamanha integridade, fazendo exatamente como diz o Apóstolo Paulo: "Fiz me de tudo para com todos, para ver se de alguma forma alcançava alguns ".
Aqueles que discordam do que eu disse, não tem problema....Só peço que se lembrem de uma coisa "Antes de pensar em acusar alguém...Lembrem-se que até o JUDAS, JESUS amou".
É por isso que com muita alegria e ousadia, que os considero, os Sadraques e Mesaques do nosso tempo.

Escrito por: Moises Di Souza

13 comentários:

laisla_canarinho@googler.com.br disse...

Concordamos com vcs ao invez da igreja c unir ela tem c dividido e isso para o diabo é muito bom pois "reino dividido não subziste" devemos nos unir com um só propósito q é de levar a palavra de Deus mais ao contrario disso cada um parece defender a "sua" denominação ou seus pontos de vista demos q nós organizar como noiva de Cristo e entender q os nossos inimigos não são os da mesma fé e sim o diabo e seus demonios e nos revestir de toda a armadura espiritual. Eu tenho visto os Menotti a maneira deles levando o amor de Cristo e nós será q temos cumprido o ide do Senhor com exito????? Deus tem maneiras multeformes de agir ele age comigo de uma forma com vcs de outra e assim vai afinal somos individos diverentes uns dos outros 1 corpo não pode possuir um unico membro entende? Cada um usa o talento q Deus deu c tem tido exito quem somos nós para julgar, deixo uma pergunta será q nós temos usado os nossos talentos ou temos enterrado?? Os Menotti eu tenho visto tem usado os talentos com exito e a oportunidade de falar de Deus para pessoas mais distântes. Não tevemos julgar as maneiras mais os resultados! Fique na paz e um grande abraço para vcs.

Unknown disse...

Tremendo , realmente eles tem feito a diferença e precisamos a cada dia usar dessas estratégias para expandir o Reino de Deus ..

Valmir disse...

Graças a Deus! Pois em tempos de muita vaidade, muito egoísmo e muita pornografia; ainda temos pessoas que zelam pela sublime palavra de Deus. Palavra esta que transforma o mais vil pecador. Sejam sempre com Cristo, e a paz para todos.

Anônimo disse...

meus parabéns a eles que deram a cara pra bater assim como Jesus fez, indo contra tudo e todos dp sistema, hoje o sistema pensamos no mundo, mas até mesma a Igreja virou um sistema, burocrático, sistemático e até mesmo hipócrita, muitas vezes pra fazermos o que o Senhor nos manda, "precisamos" convencer os Cristãos de que Deus mandou, eles n fizeram assim, esperando a aprovação de todos, foram e estão atendendo ao chamado Divino, e que Deus D graça sabedoria aos dois, e lembre-se 1 com Deus é maioria, 2 com Deus então? rsrsrs Vitória certa! Abraços, Márcio Mello Manaus-AM

Unknown disse...

Moisés, comparar a dupla com Sadraque, é demais. Sei que o seu objetivo é ressaltar a importÂncia deles para divulgação do Reino de Deus. Mas, a uma distancia muita grande para associa-los com estes grandes homens.

Unknown disse...

Concordo com você Moisés. Minhas orações serão no sentido de que os nossos irmãos não se corrompam diante das facilidades e da falsa sensação de poder que o dinheiro traz; mas que eles venham a manter um carater reto diante das afrontas e tentações que, com certeza, surgirão.

Anônimo disse...

Também acho maravilhoso o trabalho que eles realizam e de uma forma especial e diferente, levam a palavra de Deus a vários povos. Suas canções não falam de idolatria e nem de indecências, e isto também é um diferencial. A palavra oferecida por eles nos shows muitas vezes é bem melhor do que a de alguns cantores “cristãos”. Parabéns César Menotti e Fabiano pela coragem. Parabéns Moisés por fazer parte deste reino e divulgar grandes trabalhos como este. E que Deus abençoe a todos!

Josyschal disse...

olá Moisés
que legal existegente que certamante Deus quer arebanhar,estamos eu creio no começo do fim...
Por isso tb me encanto com coisas como estas.
abraços
Josy

Anônimo disse...

é vero! companheiro, por mais difícil que seja, pra quem é míope em nosso meio, crer que é possível sim fazer um trabalhos desses glorificando a Deus, dou também meu testemunho, pois aqui na terrinha, conheço há muitos anos vários músicos (vocalistas e instrumentistas) cristãos, que atuam no meio profissional e o fazem de modo muito respeitoso e honrado. Por que não vemos o mesmo preconceito com quem é médico ou advogado?
Um abração Moisés!!!

Unknown disse...

É com imenso prazer que venho postar essas simples palavras a respeito dessa dupla muito competente que no qual sou amigo de infancia de um dos musicos que tocaram em seu Dvd (Carlos Rezende} que já me falou do grande testemunho cristão que esses dois levam.Tambem gostaria de parabenizar ao amigo Pr.Moises pela ousadia de tocar num assunto tão nescessário à nos que temos o habito de hipocrisia de julgar sem conhecer!Em nome de Jesus que esse espirito caia por terra! Abraços!

Unknown disse...

Muito bom o blog! Deus continue a abençoar vcs!

Anônimo disse...

Olá Moisés. Meu nome é Taís Victor e sou da Igreja do Pr. José Carlos Freire. Assisti sua palestra no nosso acampamento no sábado de manhã, dia 27/09, e gostei bastante. Como não consegui um contato seu de e-mail, estou mandando uma pergunta aqui nos comentários: É possível vc me indicar um bom microfone para cantar no louvor? Meu e-mail é taisvic@yahoo.com.br.
Muito obrigada pela atenção. Abraços,
Taís

Anônimo disse...

É isso aí, temos que anunciar a verdade que é a Palavra de Deus, não podemos servir dois senhores, temos que servir a um e odiar o outro, pois o propósito do Senhor para o homem é este, o fez para o seu perfeito louvor e não para o mundo que não herdará a vida eterna, toda honra, toda glória e todo louvor seja unicamente ao Senhor e Salvador Jesus Cristo e com isso alegramos por nossos nomes estarem escrito no livro da vida.

JANIRES O POETA

JANIRES O POETA
Antológico

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
PELO SANGUE

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
LOUVORZÃO

CD BANDA AZUL

CD BANDA AZUL
FESTA NO CÉU